Ouvidoria
A Ouvidoria é uma ferramenta de gestão democrática cuja finalidade é proporcionar o diálogo entre a população e o IMPREV, sendo um importante mecanismo de escuta do segurado, pois recebe sugestões, solicitações, denúncias e reclamações da população visando à melhoria no serviço público.
Tipos de atendimento:
DENÚNCIAS: fatos graves contrários às leis municipais vigentes;
SOLICITAÇÕES: pedidos de serviços e de atendimentos;
SUGESTÕES: para serem adotadas em qualquer setor do IMPREV;
RECLAMAÇÕES: quando solicitações feitas anteriormente aos diversos setores da IMPREV não forem atendidas.
O atendimento feito pela Ouvidoria é gratuito e as reivindicações poderão ser formuladas no link abaixo:
O Atendimento também pode ser feito:
a) Por escrito. Somente redigida e apresentada pelo interessado diretamente afetado. No caso de denúncias e reclamações de extrema complexidade é essencial a redação.
No caso do munícipe analfabeto, será lavrada ata da reclamação ou denúncia, observado o seguinte procedimento:
- leitura da ata diante do reclamante e de uma testemunha, que não poderá ser analfabeta;
- aposição da impressão digital do reclamante;
- assinatura da testemunha confirmando a realização e a exatidão da leitura feita diante do reclamante.
b) por telefone, desde que o munícipe informe seu nome completo, telefone e endereço residencial;
c) por meio eletrônico, e-mail, fax ou skype, com as mesmas identificações mencionadas acima;
d) por carta.
Em todos os modos o munícipe poderá exigir da Ouvidoria que sua identidade seja mantida em sigilo;
Reclamações anônimas ou incompletas serão verificadas, desde que não sejam de cunho pessoal e/ou difamatório, mas serão consideradas menos prioritárias.
Correspondência
IMPREV Primavera do Leste/MT
Avenida Primavera, nº 379
Bairro Primavera II
CEP 78850-000 – Primavera do Leste – MT A/C Ouvidoria Municipal
O cidadão poderá fazer sua reclamação através do email abaixo:
Disque Ouvidoria
(66) 3497-1700 – O cidadão pode fazer sua reclamação pelo telefone.